sexta-feira, 29 de junho de 2007

a minha vida...odeio.a

eu sou a leonor e este blog e sobre a minha vida...eu amo o diogo mas ele anda com a clara...tou memo mt mt mt mt mt tiste pkausa dixo mas e o k ele sente (axo eu) e eu n poxo faxer nada axerca dixo...ele tem 1 fraco pela camila... a minha melhor amiga...ela a cat. e a sara, a sara tb gosta do diogo, a cat. anda com o vi (david) e a camilinha com o tiago...bem voltando ao axunto do diogo...na 4ª feira (dia 27.06.07) foi a minha visita d final d ano...foi no geres ...fixemx caminhadas (akilo e lindoooooooo), pontes suspenxas,slide, jantamx, almoxamx, lanxamx e no fim do jantar tivemx 1 surpresa...KARAOK foi memo mt mt mt mt mt giro todx aos berros a canatr a floribella e outra tretas...dpois o gonxas e o vi fixeram 1 musica pa nos:

Musica cantada no final do ano!!
(acompanhada por: Filhos da Nação; Quinta do Bill)

Aqui estão vocês,
Os grandes amigos,
Que nunca iremos esquecer,
Nunca nos vamos separar,
Nunca, nem pensar!

Somos inseparáveis
Nada nos vai separar
Nada, nada, nada, nada...

Ai estes são,
Os melhores amigos do mundo,
Unidos para sempre
Nunca nos iremos esquecer
Porque no mundo reina a esperança!

Aqui estão vocês,
O s grandes amigos,
Que nunca iremos esquecer,
Nunca nos vamos separar,
Nunca, nem pensar!

Somos inseparáveis
Nada nos vai separar
Nada, nada, nada, nada...

Ai estes são,
Os melhores amigos do mundo,
Unidos para sempre
Nunca nos iremos esquecer
Porque no mundo reina a esperança!


AMIGOS PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!


dpois deles cantarem ixto comexamx TODOS (6ºA e 6ºB) a xorar... na camioneta o diogo e a clara foram juntos(claro) , o diogo tava a faxer 1 esforço enorme pa n xorar e eu n aguentei ve-lo axim e pulo a dar a mao a clara...sai dali a correr e a xorar inda +...paxado 1 bokado senti k a clara prexixava d apoio (pk vai pa 1 xkola sozinha...) fui la ter com eles(anida a xorar k nem 1 madadela...) kuando la xeguei o diogo estendeu.m a mao (eu dei.lhe a minha) e pediu.me dkpa...senti.me no paraiso...

AMO-TE DIOGO!!!!!!!!!!!

ele xorou e dpois fex 1 xforço pa n xorar eu fix.lh festas nos braxos e na cabexa e taoooooooooooooooo kidooooooooooooooooooooooooooooo...se ele soubexe o kuanto o amo mas e impoxivel xaber ninguem imagina........AMO-TE DIOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs

Nenhum comentário: